Desafiando o tempo

O primeiro aprovado da noite foi Edu Porto, um grande cantor gospel, que já foi calouro do Raul Gil. Apaixonado pela música desde os 5 anos de idade, Edu, hoje aos 27, mostrou muita técnica e sensibilidade em sua apresentação. Ele cantou as músicas "When a Man Loves a Woman", do Michael Bolton, e "Retratos e Canções", da Sandra de Sá.

Já a companhia de dança Afro Tribo foi para a semifinal do QEOST após contagiar o público com sua música ao vivo e muita energia. Eles vivem da arte e estão há mais de oito anos trabalhando como profissionais em eventos, festas, etc. Solange Ferreira é quem comanda a equipe.

Mas podemos considerar que a Dupla Tempo foi o maior destaque do dia. "Nós viemos tentar desafiar o tempo", foi o que disse José Scholosse. E foi exatamente isso que fizeram. A "Dupla Tempo", formada por Edson Pereira Silva, 46, e José Leon Scholosse, 75, foi aplaudida de pé por jurados e plateia. Biologicamente, eles não são parantes. Mas se consideram pai e filho. Aprovados para a semifinal, eles emocionaram os telespectadores e mostraram que os homens podem, sim, desafiar o tempo.

Comentários